sábado, 22 de janeiro de 2011

Pintado e quase pronto!!!

Depois de quase 4 meses, entre quebra-quebra, chuvas, queixas dos vizinhos, pintura e afins, eis que tudo está pronto para receber uma bela faxina.

Semana que vem é a vez dos equipamentos e do jardim!

Está aconchegante, assim como nosso Quintal, aquele em que a gente entra e fica a vontade!

Este é o seu lugar, para exercítar o corpo e relaxar a mente.

Encontro você por lá.



"Dou respeito às coisas desimportantes e aos seres desimportantes. Prezo insetos mais que aviões. Prezo a velocidade das tartarugas mais que a dos mísseis. Tenho em mim esse atraso de nascença. Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância de ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo".

Manoel de Barros.

3 comentários:

Anonymous disse...

Parabéns!!!Está tudo lindo!!!!Muita sorte!!!!Beijos Amanda

caco disse...

mais nue que ficou uma belezura

QUINTAL disse...

Oi gente!!! Chegamos, vamos nos ver??? Obrigada pelo apoio!!!

Postar um comentário