segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nossa História

Em 1994 Eu, Jamille Farath estava em Ribeirão Preto fazendo arquitetura e Leon Carvalho em Mogi das Cruzes fazendo Administração. Por obra do destino, nos encontramos em 1997 em São Paulo na Actor´s School Brasil, no curso de formação em Artes Cênicas.

Ótima parceria, pois nos formamos com nota 10 em Interpretação, pois desde sempre nos dedicamos aos estudos, resumíamos todos os livros indicados para leitura e as provas eram pura diversão.

Em 2000 fomos para a Europa, Espanha, continuar nossos estudos em Artes Cênicas, fomos descobrir mais sobre a criação cênica e nos deparamos com uma maneira nova de fazer teatro, o que chamam de Teatro Físico, aquele que tem como foco a criação a partir do corpo do ator e daí nosso profundo interesse pelos autores que se dedicavam também a ele.

Desde então, de volta ao Brasil, fizemos deiversos cursos, ministramos diversos cursos, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Marília, Bauru, Maceió, São Carlos e ainda cheios de vontade de aprender chegamos a faculdade de Educação Física de Mogi das Cruzes, onde nos formamos como Aluna com Melhor Média da Licenciatura e Aluno com Melhor Média do Bacharelado.

Hoje nos orgulhamos por sermos Atores, profissão de fé, humana por excelência e em sermos Educadores Físicos, profissão que também lida com o ser humano e tem profundo respaldo da ciência, de artigos cietíficos, da fisiologia, anatômia, biomêcanica, sociologia e afins.
Hoje, terminei minha Pós-Gradução na FMU em Condionamento Físico e Musculação, ministro aulas particulares, Personal Trainer, dou aulas de Cinesiologia e Aspectos Sócio-Culturais das Lutas na Faculdade de Educação Física do Clube Náutico Mogiano, ministro aulas de Ginástica Laboral para a Rute, no salão Opção, do shopping de Mogi, ela é uma pessoa maravilhosa, guerreira, sou especilizada em Pilates Studio e Solo e estou iniciando meu curso de Ginástica Holísitica pelo Instituto Patricia Lacombe.

Sou aspirante a pesquisadora, estudo os efeitos do treinamento de força sobre a pressão arterial, sob a orientação do prof. Dr. Milton Rocha de Moraes, já com artigos publicados em Anais de Congressos Nacionais e Internacionais e Prêmio de Melhor Trabalho Acadêmico no XIII Congresso da Universidade de Mogi das Cruzes em 2010.

Leon, foi aluno do Barro Branco, passou entre os primeiros, é um crânio, hoje é aluno de Pós-Graduação em Treinamento Personalizado na UNIFESP e de Medicina Tradicional Chinesa na FMU-SP, foi autor e colaborador em todos nossos trabalhos acadêmicos.

Formamos uma dupla dinâmica, melhor que "batman e robbin", "casal 20", "Benson e Stabler", ele estuda e me ensina, eu estudo e o ensino, um ajuda o outro, somos uma equipe, contamos com uma biblioteca de mais 400 títulos entre Educação Física, Educação Corporal, Artes Cênicas, Cultura em Geral.

Assim queremos oferecer o que temos de melhor para nossos alunos e clientes e acreditamos que vocês nos motivam a estudar mais, vocês são o porquê de todo nosso labor.

BEIJOS A TODOS.
CONTINUEM ACOMPANHANDO. ESTAMOS POR AÍ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário