quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUINTAL: QUEBRA-QUEBRA PARTE II

Olá amigos


O quebra-quebra continua em rítmo acelerado e de aventura.


Digo aventura, pois realmente é um desafio reformar, alugar, empreender.

Mas seguimos com fé e Deus está ao nosso lado, pois estamos cercados de pessoas maravilhosas que nos apoiam e seguem conosco o mesmo caminho.


A Mariana, a arquiteta e o pai dela o Sr. Márcio compartilham a mesma aventura ela desenha, projeta o pai executa a obra, o Sr. Márcio é o responsável para que o quebra quebra dê certo, enquanto isso a Carla, nossa vizinha, reclama do barulho, mas já falei com ela e avisei que logo passa e que o barulho acaba.


Sr. Márcio e Leon


Sr. Washington e Sr. Manuel













A Carla é uma menina elegante, simpática e parece ser bem novinha, uns 25, espero que goste de Pilates e Ginástica Holística, de mim ainda dá pra ter certeza, mas até dezembro a gente se entende.



Ao lado do Sr. Márcio, estão os ritmados Sr. Washington e o Sr. Manuel, um no tamborim e o outro no surdo, lógico que a Carla vai ficar louca, a bateria está afinadíssma.

 
 Carla, aguenta firme!!!

Lá em Marília estão meus pais e minha irmã querida torcendo por nós e acreditando em nossa coragem.

Em Mogi está a mãe do Leon, uma mulher de fé, reza pra todo mundo, reza mesmo, é Kabalista e podemos contar sempre com uma velinha acesa.


Ainda contamos com os amigos, Caco, Amanda, Manuel, Miguel, Fafá, Luizão, Isabelita, Joyce, Glaucia, Marinho, Marco Boy...tem amigo novo, que apesar de ser o proprietário,  aquele para quem prestamos contas no final do mês, já podemos considerar um novo amigo, o William e sua esposa Débora que deu até dicas de decoração pra gente...nossa quanto amigo...ainda tem os de longe que tenho certeza nos querem muito bem, a Juliana por exemplo

Minha mãe sempre me diz assim: "Filha, melhor que conhecer pessoas influentes, é ter um amigo"...olha quantos eu tenho....e o melhor deles é o Leon, meu amor!!!

É gente o Quintal está chegando, avisem aos amigos!!!

E logo tem mais fotos.

BEIJOS


Um comentário:

Anonymous disse...

Não somos anônimos não!kkkk
Tudo de bom para vcs!!!!!Muita sorte!!!!!!!!Beijos e Abraços!!!Amanda Caco Manoel e Miguel

Postar um comentário