segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FUTURA MAMÃE - VOCÊ PODE!!

Olá amigos,

Hoje concluí um curso mais que excelente sobre Pilates para Gestantes.
A professora foi a competente Silvia Gomes, que há mais de 10 anos dedica-se a este método.

O curso foi foi mais que esclarecedor, as pessoas que lá estavam foram excelentes parceiros de aprendizagem.

Tive a nítida sensação que vi, conheci de fato, hoje, a essência do Pilates e que não há mitos a cerca de ministrar aulas deste método à gestantes, uma vez liberadas por um médico e estando saudáveis, elas (vocês futuras mamães) podem tudo, porém este tudo de que falo, não pode ser Qualquer Coisa, assim como digo aos meus alunos do curso de educação física da faculdade do clube Náutico, isso depende, impreterivelmente da competência de um bom professor, assim como seu interesse por aprender, sua curiosidade em saber e sua sagacidade em aplicar corretamente e cuidadosamente o método a quem quer que seja!

No caso da gestante, como visto hoje e bem passado por Silvia Gomes, as atividades devem circundar as principais mundaças anatomicas a fisiológicas provocadas pela gestação.

O foco pode ser dado às queixas das gestantes muitas vezes relacionadas a estas mudanças e segundo suas necessidades.

Devemos pensar no corpo desta mulher durante os nove meses, bem como, na próxima fase de sua vida, que será um rotina diária com uo bebê no colo.

Bem, vamos a luta, mamães, façam Pilates e conheçam os inúmeros benfícios que este maravilhoso método pode trazer a você a seus bebê...

EM BREVE NO QUINTAL EM MOGI DAS CRUZES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário